Atendimentos do Projeto Olhar repercutem positivamente no município de Espigão D’ Oeste

Redação – Marketing Projeto Olhar
Realizado em diversos e diferentes regiões do Projeto Olhar da Associação Fazer o Bem chegou em Espigão D’ Oeste – Rondônia, com finalidade de levar atendimento de excelência, diagnóstico preciso com auxílio de tecnologia de ponta, conhecimento e experiência de mais 40 mil procedimentos cirúrgicos em todo Brasil realizadas pelo Dr. Thiago Pardo Pizarro, presidente da Associação Fazer o Bem.
Uma megaestrutura foi montada no Hospital e Maternidade Santa Cecília que recebeu a equipe de braços abertos e com um carinho imenso, disponibilizado de seus espaços e para que os pacientes pudessem ter exames, consulta e cirurgias.
“Dr. Thiago um excelente médico, explica de forma bastante claro todas as nossas dúvidas, muito paciente, gostei muito”, pontuou bastante alegre Maria Justina uma das pacientes atendidas.
Janete Stocco diretora e uma das proprietárias do Hospital e Maternidade Santa Cecília destacou que foi uma imensa alegria e satisfação receber a equipe Projeto Olhar e que ficou muito agradecida em participar desta grande iniciativa, visto que Espigão D’ Oeste e região era escassos de tecnologia e equipe de alta performance, na oportunidade falou em firmar mais uma vez a parceria com a Associação Fazer o Bem para ajudar essas pessoas que não tem condições de realizar consultas, exames e cirurgias com mix de equipamentos e com diagnóstico na mesma hora.
Várias emoções foram possíveis observar no momento dos atendimentos e no Pós-operatório, uma delas foi a da Dona Maria Prestes, pontuando a seguinte emoção: “Nota mil, gostei muito, muito atenciosa a equipe, me passaram confiança, eu amei o atendimento de vocês, eu indico”.
Dr. Thiago Pardo Pizarro em entrevista a uma TV Local da Região salientou que é um imenso prazer estar atendendo e operando na em Rondônia mais uma vez, em especial na cidade de Espigão D’ Oeste e que as consultas são com o principal intuito de ajudar essas pessoas que não tento recurso e Projeto busca ajudar as mesmas. Ainda na oportunidade destacou que são pessoas que não vão ao oftalmologista a aproximadamente 2 à 3 anos e a ação do Projeto Olhar tem essa finalidade ajudar.
A manifestação de resultado positivo foi completada e mostrou mais uma vez a credibilidade e o amor que a Associação Fazer o Bem tem para com os pacientes em geral.